quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Piriguetismo a solta!

Elas estão nas baladas, nas ruas, restaurantes e têm papel de destaque nas novelas. A cada dia o número de mulheres dispostas a ousar no visual afim de valorizar suas curvas aumenta mais e sinto que o que era antes visto com desdém começa a ser encarado hoje com uma certa simpatia, já que essa mudança comportamental chega a ser quase geral. Ver uma mulher usando um vestido super colado antigamente era muitas vezes motivo para se torcer o nariz, sem contar no pré-conceito que aquele simples vestido podia gerar... Daí veio o Hervé Léger, com seus bandages "justérrimos" e o que era Out ficou chic de repente. Não foi só a etiqueta desse vestido que mudou dali para frente, mas o olhar para esse estilo ganhou mais tolerância e admiradoras, e suas adeptas podem sim encontrar a medida exata  na hora de fazer uma produção assim, sem se esquecer que não é o comprimento da saia que vai dizer sobre você, mas sua postura ao usá-la. Moda (como tudo na vida) pede sempre equilíbrio e aqui estão algumas idéias e produções que podem servir de referência para quem quer adotar looks provocantes sem deixar de lado a elegância e sofisticação!














8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post mas, mais ainda a forma como você soube abordar esse "new style". Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Cléo!
    Acho que equilíbrio é a palavra chave na hora de montarmos um look... O post ficou excelente e as inspirações estão maravilhosas! Tenho certeza que dá sim para arrasarmos, sem ganharmos fama de piriguete!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito esse estilo, mas as roupas são lindas!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  5. A postura e uma noção de edição do look evitam uma imagem negativa do look como um todo. As fotos escolhidas são bom exemplos de como usar e abusar dessa imagem sem parecer vulgar! Bom senso e alguma sensibilidade ajudam a conseguir um bom resultado.

    Um beijinho e boa semana.
    Renaldo Aragão
    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir
  6. Quando os looks são estilos e há o respeito de quem está vestindo-o, acho que não existe problema em usá-los! rs

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  7. Recentemente comprei um short da Forever 21 com estampa étnica e fiquei surpresa ao vesti-lo, pois ficou um pouco curto e pensei como vou usar isso, aí vejo seu post e tudo ficou claro, amei o post.Meu blog estava fora por causa de alguns probleminhas mas já está de volta.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...