segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mix and match.

Bora misturar?






28 comentários:

  1. Lindos looks.
    beijosssssss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/
    Tem make novo no blog!

    ResponderExcluir
  2. Hermoso post!!
    Buen comienzo de semana!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  3. Liiindos os looks, adoro essa mistura haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas misturas coordenadas! Lindíssimas. bjs

    ResponderExcluir
  5. As fotos são de suspirar!!!Adorei!!!Beijão

    ResponderExcluir
  6. Gosto de ver estas misturas nos outros e acho super fofo, mas já para mim não consigo imaginar, não faz o meu estilo.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Cléo,

    Sou da que arrisca em pequenas escala...rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeei!!! Adoro produções que saem da zona de conforto. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. posso falar uma coisa? sinceramente? os teus posts estao melhores dos posts das blogueiras brasileiras que estao em NEW YORK cobrindo o fashion week. O trabalho da blogueira 'e informacao, 'e jornalismo, mas essa garotas que estao la parecem estarem mais interessadas em bater pernas e postar as suas producoes!!! pecado que o teu blog nao foi nominado. teria votado na hora!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc só pode ter cheirado, esse blog é um psedo da cópia, todos se resumem nisso essa mina cola tudo, inspiração pra se vestir é facil, acho muito engraçago vcs sem personalidade uqe seguem esses tipos de blog.... pessoas que vivem de cola , personalidade zero\\\\\\\\\\\\\\\\\ desculpa a dona do blog, mas é uma democracia e cada um posta que acha, eu acho pessimo mal gosto!

      Excluir
    2. Fico com a parte de: "vcs sem personalidade uqe seguem esses tipos de blog...." responda-me Anônimo(a) "Infeliz"... o que você, que NÃO SEGUE o blog faz por aqui?
      Perde seu "tempo" em bisbilhotar os posts (que sugere em seus dizeres NÃO gostar) e ainda se atreve a retrucar um elogio!!!??? Tá pensando o que?
      De PÉSSIMO MAL GOSTO são essas críticas nada construtivas e desrespeitosa que depreciam o trabalho dessa blogueira e de qualquer outro profissional que seja vítima de anônimos(a) como você. è impressionante como vocês se acovardam e SEMPRE utilizam fontes como essas para expressar seus gritos de infeliciade e mal humor né?!!! Aff...
      O anonimato só é bom no disque denúncia, para relatar fatos e/ou ocorrências que ajudem a solucionar e/ou prever acidentes e combater a violência. Neste caso(no seu), seu anonimato só revela o quanto vc deve ser uma pessoa pequena(não em estatura(vai saber..rs), mas sim em caráter), DESOCUPADÍSSIMA e, muito medíocre.
      Imponha sua opnião, mas tenha a decência de revelar-se.
      Nem só de elogios viverá o homem, mas, de abusos e críticas infâmes, invejosas e especuladoras, padecerá.
      Ops, como é que dizem por aí, ah, lembrei, FICA A DICA...
      Gislaine.

      Excluir
    3. Opa, já ia me esquecendo...
      Sabe o que ela(a dona do blog) deve estar fazendo agora ao ler seu comentáriozinho medíocre??? SOFRENDO MUITO..... LÁ EM PARIS DARLING...rs..rs..rs

      O ministério da saúde adverte: A infelicidade faz mal pro coração, mas o bom humor torna TUDO tolerável ;). #carpediem

      Excluir
    4. ahahahah desculpas tá se ofendi acho, quer dizer que ANONIMO pra comentarios do bem pode!! critica não, ah linda vá caçar borboletas..... tem gente que vai ver um filme e acha lindoooo, e outras saem maldizendo até o fim, no meu caso pra saber que isso aqui é uma cola de varios uma remontagem sem gosto e personalidade eu preciso ver já que conheço pessoas que se afiliaram ao blog por manter uma certa amizade e não consegui fugir da pessoa clamando pra elas seguirem, qto a vc pau mandado, gostaria de saber se vc ganha por isso kkkk ou gosta mesmo de encher linguiça aqui, pq tá na cara que vc é truta kkkk perdi meu tempo te respondendo pq percebi que vc mandou recado pelos outros, já que ela não quis passar o recibo direto,linda qto a ela estar sofrendo muito em Paris lugar ao qual tenho certeza que vc ainda não foi,...certeza absoluta vc me parece sair lá dos esquintos da ZL kkkk posso te garantir que já andei muito por aquelas bandas é graças a deus minha função nas minhas viajem é se divertir e gastar, não vou a trabalho, e sempre que vou pago minha passagem, estadia etc, etc, bem não quero desmerecer a Dona do blog , nem o trabalho dela, alias tudo se copia nada se cria, ou vc acha que ela vai lá fazer oque??? claro que copiar as coisas de lá, pq infelizmente nosso pais só é bom pro carnaval, extremanente atrasado em relação a qualquer pais da europa! até o feio deles, aqui é glamuroso!!! bjos passe bem! minha intenção não foi te atacar ok, bom feriado e divirtasse , bjos no coração <3

      Excluir
    5. Meu deussssss...
      Por curiosidade(que ainda me mata) voltei aqui só para..., enfim, voltei pra ver se vc(anônimo) tinha se manifestado, pq depois da resposta da Cléo achei que por bem vc iria se recolher a sua insignificancia.
      Meu querido, na boa, um homem(???) que não se apresenta, que é desrespeitoso e usa em sua escrita numa resposta expressões e termos do tipo "kkkkkk" só esboça o quanto ficou encomodado(pq rir de tudo é desespero), "pau mandado"/"esquintos da ZL"/"truta"(esse aqui achei intragável), nesses termos obtêm-se bem o grau de instrução de quem fala e esboça um perfil realmente chulo e medíocre. E por fim citar uma viagem à Paris como "aquelas bandas", ahhhhhhhhhhh, sinceramente, escreva com inteligência. Até agora tudo o que li foi uma agressão visual-gramatical.
      Como vc mesmo disse e eu não desaprovo, é que críticas anônimas são bem vindas mas sempre ponderando o respeito. Vir de uma forma truculenta e agressiva como foi o seu comentário obviamente iria receber uma resposta malcriada e defensiva como foi a minha. Nada do que li aqui fugiu do esperado, só que realmente achei que vc ia ter um pouco mais de descencia e respeito se fosse retrucar algo. O que não aconteceu.

      OBS: Existem "n" tipos de críticas anônimas tanto demonstrando satisfação e elogios, como também revelando repúdio e desabono. De qualquer forma, ambas devem ser expostas de forma respeitosa. Aliás adorei a idéia que vc sugeriu sobre mostrar mais o cotidiano(pessoas indo trabalhar e etc), mas antes de se meter a besta falando desenfreiadamente sem o mínimo necessário de conhecimento observaria que tal já foi postado.
      Venha sim até aqui como anônimo que NÃO É, mas post sugestões, e fale mesmo quando não gostar de algo, mas respeitando sempre.
      Ah, sim, moro na ZL, e aliás vc pelo seus termos deve saber ou deduzir muito bem que se estivéssemos frente a frente eu esfregaria essa sua cara de pau anônima no chão né?...(Opa desci, mas já subi...rs)
      Chega, encerro por aqui e não perca seu "precioso" tempo em revidar pois de mim vc terá... não terá mais nada!!!
      Vc tornou esse post poluído e eu mais ainda dando crédito pra uma pessoa que não tem o mínimo de postura para falar(escrever)/ criticar à outra.
      Relaxa um pouco, atacar as pessoas assim, de graça, não leva a nada!

      Sinceridade não é falar o que pensa escondendo-se atrás de algo, o nome disso é outra coisa... COVARDIA!!!

      Não vou te mandar beijos e muito um hipócrita "passe bem", pois ao contrário de vc sou transparente e se falasse tal não seria sincero/verdadeiro.
      Acho que consigo te desejar um:
      Fique em Paz. ;)

      Excluir
  10. Babei nesses looks Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  11. Pra já!!! hahaha
    Lindas imagens,inspiração sempre!
    bisous
    http://imagethislook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindas as misturas... mas não sei se sei fazer isso.. rsrrs

    bjbjbj

    Show da Beleza

    www.showdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro!
    Sabendo compor, fica tudo
    de bom!!!
    Bejoss

    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
  14. Alguns eu acho exagerado :x rs
    mas gostei do terceiro!

    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Queria agradecer imensamente o carinho de vcs... Cada comentário é muito valioso, seja um elogio, ou uma critica! Quanto ao elogio que recebi, quando comparada a outros blogs, a pessoa, que infelizmente não se identificou, fez meu coração transbordar de felicidade, é maravilhoso ter o seu trabalho reconhecido... Para fazer um post, entro em centenas de blogs DIARIAMENTE, passo foto por foto no Photoshop pensando na comodidade do leitor, que não tem tempo a perder, e nem paciência para esperar uma foto "pesada" carregar... tudo isso é fruto de muito amor e dedicação, não tenham duvida. Respeito o Outro anônimo, que fala que esse blog, que hoje tem mais de 500 acessos diários, pensa sobre ele... Ele falou mal, mas a prova de que meu trabalho tem dado certo é que até quem não gosta acompanha... Isso não é maravilhoso????????? E por falar em tempo, ele dedicou alguns preciosos minutos de seu próprio tempo aqui, e isso é o que importa para mim... Sou segura demais para deixar esse tipo de negativismo apagar o meu brilho, e sinto informar... Mas estou começando! Esse comentário não será apagado, ele é a prova que respeito demais a opinião de todos, mas nenhuma dessas palavras eu levarei comigo, somente as de otimismo. Só peço por favor que não critique jamais minhas leitoras, afinal não vejo diferença nenhuma entre elas e vc... Senhor anônimo... Estão sempre aqui, me prestigiando com audiência e alimentando ainda mais o meu sucesso! Obrigada Gi, pelo carinho... Paris está maravilhosa... Como sempre! Beijos à todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda não quis agredir sua leitora, seguidora, foi um modo de me expressar, talvez na leitura tenha saido com outra conotação, vc deveria saber que muitos gostam do azul e outros do amarelo, infelizmente trabalho tb nessa area , to sempre antenada vejo dos pessimos
      ao ruim, afinal não posso filiar as marcas que represento a coisas que não tenha naturalidade, eu pesquiso sites e blogs de moda para ver se compensa colocar propaganda e posso te falar que existem blogs por ai com 15 seguidores e de otima qualidade, com visualizações diária de 15.000 pessoas! eu costumo postar sim qdo acho que devo, sendo pra criticar ou elogiar! como vc disse vc esta começando e posso te dizer que se vc seguir uma tendencia que vc acredite ditar sua moda pode melhorar muito! mas enquanto for un "misturadão" vai ser dificil conciliar marcas conhecidas ao seu blog! cheguei até ele por uma conhecida sua que falava sobre ele! e como sempre acompanho não só o seu, mas muitos! não quero polemizar, e vc não deve apagar mesmo, cada um deve saber o que é bom ou não! me desculpe se vc sentiu minha critica como grosseria, sei que fui meio rude ao escrever coloque numa forma muito de giria, pois imagine vc...eu olho centenas de blogs diariamente, tem uma hora que vc cansa ...rsrsrs e acaba resumindo sem tentar colocar num contexto melhor na critica! mas KEEP WALKING...bjos

      Excluir
    2. Existem mil maneiras de se passar um recado, vc pode se expressar do jeito que melhor entender, desde que JAMAIS falte com respeito e jamais perca a educação ao lidar com um outro ser humano, isso é o mínimo, e louvável também! Sinceramente não sei sua real intensão por aqui, se foi ajudar, mesmo que à grosso modo, agradeço. Você se diz tão gabaritado em alguns momentos, que não consigo imaginar uma pessoa com esse know-how usando de maneira tão baixa e medíocre para se expressar, não falo por mim não, falo por tudo o que
      disse à leitora, expressões como "vc só pode ter cheirado", "truta" e o pior... Ainda
      se mostra preconceituoso quando se refere a ZL... Agora quem precisa tomar cuidado sou eu para não me igualar à você e te julgar pelo modo como "se
      apresenta", quem sou eu, não é mesmo? Que Deus continue iluminando seu
      caminho, é muito bom poder pagar suas contas não é mesmo? Em menos de 3
      anos é a quinta vez que venho para a europa, com tudo pago, e não sinto
      vergonha nenhuma, pelo contrário, se eu não fosse boa no que eu faço não teria
      tanta gente interessada... Em elogiar, em criticar, o que seja! Continue filiando
      suas marcas a quem mereça, e por favor, deixe suas grosserias na sua casa, aqui
      eu não tolero isso, se quiser falar mal de mim, veículos para você não faltarão,
      mas com meus leitores você tem o dever de respeitar. Ninguém aqui é pau mandando, nem recebe nada por me defender, aliás, recebem sim, minha gratidão e admiração... Pare de perder seu tempo por aqui... suas palavras não ofuscarão meu brilho e se meu trabalho for péssimo e não der em nada, ok! Você não tem idéia o quanto sou feliz e honrada por fazê-lo. Essa noite antes de dormir mandarei muitas vibrações positivas para vc, tantas que dormirá até mais leve.... Rs não consigo ter raiva de ninguém e vc não será o primeiro, pessoas assim são passíveis de pena, afinal fui tão criticada e mesmo assim ainda sou a pessoa mais abençoada e feliz que conheço. Um beijo enorme e muita paz nesse seu coração!

      Excluir
    3. Obrigado querida, que Deus a ilumine tb, infelizmente o ser humano não esta acostumado a lidar com criticas,isso é normal, não só aqui como em qualquer lugar! eu volto a repetir que não quero falar mal de vc, apenas a critiquei por fazer uma cola, não ser original.....qdo digo original presta atenção...em vez de vc colar esses looks de sites e outros blogs,comece a olhar as ruas tire fotos de pessoas normais indo trabalhar, passear, curtindo um domingo... gosto qdo vc posta foto dos seus looks....tente abranger as duas massas, a mulher européia tem um biotipo fisico totalmente diferente das brasileiras, tente remodelar seu blog paar o biotipo brasileiro, baixa, seios fartos, etc.... parei por aqui...bjos e muita luz no seu caminho e aprenda a lidar melhor com criticas, que Deus esteja conosco bjoss

      Excluir
    4. Obrigada pela consultoria, acho sua idéia maravilhosa, tão maravilhosa que já pus em prática... Se vc clicar na tag Streetstyle, encontrará looks que fotografei em casamentos, baladas e nas ruas de São Paulo, talvez vc não tenha companhado essa parte... também acho que os blogs daqui poderiam fazer mais posts assim, na medida do possível, como poderá ver nesse espaço que te indiquei tenho tentado por em pratica essa idéia, de coração, recebo suas criticas, vejo que tem se mostrado bem interessado, o que não aceito é desrespeito para com os outros, no caso a leitora. Bem, também fico por aqui, desejando que também aprenda a lidar com as criticas, pois em nenhum momento desci do salto, coisa que fez desde o primeiro momento, principalmente quando foi diretamente ofendido. Se tiver mais dicas, ou criticas segue meu email, estou procurando mesmo alguém para me acessorar!! Beijos cleo.delucca@gmail.com

      Excluir
  16. querida Cléo..., vc colocou em pratica, mas muito pouco...sou a favor de 15 em 15 dias se fazer um misturadão, mas tente tb dar dicas o que é legal pra cada biotipo fisico, debater sobre o que posta! esses são os blogs que dse destacam #ficaadica...bjos no coração!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada... Vou seguir seu conselho!
    O convite para me prestar uma consultoria ainda está de pé, não falei da boca pra fora não! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Não vou mais te encher , mas preste atenção nesse link q mando http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/08/como-usar-vestidos-longos/ olha como privilegia outros biotipos sem deixar de ser glamuroso. bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...