terça-feira, 2 de agosto de 2011

Copie e Cole.

Esse é um dos posts que mais gosto de fazer.
É sobre os looks com produções simples e descomplicadas, mas que são capazes de deixar qualquer mulher extremamente bem vestida e com tudo o que há de mais atual no mundo da moda.
Quem disse que precisa quebrar a cabeça na hora de se vestir, hein?

Micro shorts jeans + camiseta + trench coat = Sair linda sem correr perigo de errar com as mudanças climáticas, garantia de um look maravilhoso a qualquer hora, faça chuva ou faça sol.

Camiseta mescla + saia plissada com leve brilho + It  Bag = Um look que vai do trabalho ao happy-houer. Pensou em esticar para um jantar? Ok... Com um look assim você vai arrasar em qualquer lugar.

Pajama pant de cobra + regata branca = Um look incrível, você pode até usar uma calça estampada de cobra, mas com um pouquinho de bom gosto e estilo a "peruísse" vai passar longe de você!

Mini saia de Pois + malha + bracelete spike = Se vestir com tudo o que há de mais atual, sem apelos e excessos, nem tão romântica devido á saia de pois e nem tão punk por conta do bracelete. Tudo na medida!

Shorts de couro + camiseta + lenço de caveira = Um look que dá vontade de usar toda hora, principalmente naquela em que você não tem muito tempo pra pensar em qual roupa usar. Que tal inovar o jeito de usar seu  lenço e dar uma "cara nova" pro seu visual?

Calça Flare + camisa jeans amarrada = Estar bem vestida e confortável. Para aqueles dias de compras ou de passeio, onde tão importante quanto estar linda é estar bem consigo mesma.

Saia de renda + camiseta = Um look moderno, pra usar em um evento de moda ou naquele dia de inspiração! Ainda não tem uma saia assim? Experimente cortar o forro da sua saia de renda e abusar da transparência, tão em voga no momento.

Mãos à obra meninas, afinal, dicas assim só são boas mesmo quando colocadas em prática!!

3 comentários:

  1. Cléooo esse post está demais hein!! Difícil escolher qual q eu gostei mais... mas a calca com print de cobra está me matandooooo de desejo!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Ka, tô nessa fissura também!!
    Amei o primeiro look, de trench coat.
    Dá uma olhada na Zara e Le lis blanc, eles têm calça de cobra!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obaaa... obrigada pela dica!
    BeijO*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...