sexta-feira, 12 de abril de 2013

Assimetria.

Guarde bem essa palavra, ela fará parte do seu vocabulário fashion daqui pra frente já que uma forte onda de mini saias assimétricas toma conta dos principais blogs lá de fora e promete virar hit por aqui também!















40 comentários:

  1. Sem dúvida uma primeira para teste seria uma toda preta.Não sei se gosto. Só usando pra saber.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei na duvida, mas adorei os looks!
      Beijos

      Excluir
  2. Algumas roupas ficam bem legais!
    Gosto dos tipos mais certinhos...
    bjinho e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também, thanks pelo comentário!

      Excluir
  3. Sao super fofas, estes dias mesmo estive vendo um na Zara mais infelizmente não tinha meu tamanho.

    http://www.my-urban-life.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm vou dar um pulinho lá pra ver!!!
      Beijos

      Excluir
  4. É uma tendência bem linda. Gosto muito :)

    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, espero que use muito então!
      Beijos

      Excluir
  5. Ah pelas fotos, eu gosto! Mas tenho que ver o que acho no corpo! =)
    E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito provar também, só assim pra tirar a duvida!
      Beijos

      Excluir
  6. Lindasss... Eu quero!

    Beijos Cléo, ótimo final de semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  7. Eu curto bastante a assimetria! Acho uma proposta diferente e super moderninha!
    Com certeza eu usaria!!!

    beijOOO

    http://achadosdabrunna.com.br/
    Te esperooo!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho legal, mas um pouco ousado quando a saia é curta rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprimento não é o problema pra mim... hehehehe
      Beijos

      Excluir
  9. A assimetria realmente está com tudo.. Eu ando desejando uma saia assim!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona !!!
    Muito legal, acho lindo quem usa, mas não faz muito meu estilo.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  11. a acho super lindas, mas um pouco usada depende do tamanho da saia
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem gosta de saia curta é uma otima opção sem duvidas!
      Beijos

      Excluir
  12. Passando para retribuir a visita e aproveitar desejar uma ótima semana *-* Quando tiver post novo avisa, tá? Beijos!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  13. Estou para fazer uma postagem sobre a tendencia rs
    está suuuuuuuper em alta!

    beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite as inspirações...
      Arrasa no post.
      Beijos

      Excluir
  14. Ameeeeei o primeiro look! LIndo!!!!!!!!!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  15. Com certeza usaria essa tendência, mas de um jeito bem discreto!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camiseta basica traduz bem esse discreto...
      Tbm usaria assim!
      Beijos

      Excluir
  16. gosto muito das saias assimétricas! Ficam lindas!
    Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. E a primeira vez que vejo essa moda das saias assimétricas, e achei muito bonitas, eu usaria com certeza :)
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm que bom, fique por dentro das news aqui no blog!!!
      Beijos

      Excluir
  18. Que liiinda, tomara que vire tendencia né haha Estou apaixonada pela saia da primeira foto.

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomare que pegue... que é tendência isso é fato!!
      Vamos cruzar os dedos!

      Excluir
  19. Nossa bem diferente essas saias, ainda não tinha visto, gostei, mas não usaria não rsrs
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... tem que se acostumar é uma proposta bem nova mesmo!
      Beijos

      Excluir
  20. Adorei quase todas, um o outro não achei tão legal tipo a ultima que parece um guardanapo dobrado rsrs, mais a maioria são muito lindas !!!
    Amei muito mesmo o post !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curte a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro as mais básicas também...
      A primeira é minha preferida!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...