segunda-feira, 4 de março de 2013

Hot trend: Croco.








8 comentários:

  1. Bem, se a pele de crocodilo não for original pode até ser que eu use!
    Adorei sua visita!
    Bjs, Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esta sandália da segunda foto está demais, desejei.
    Beijos
    Sofia

    ResponderExcluir
  3. Amo essa coisa de croco. Acho clique!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que peças estilosas gente, adorei haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fala serio ... Croco é muito chic né ...
    Acho lindo ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Cléo, muito obrigada pelo seu comentário, adorei seu blog tbm.
    Seguindo.

    milenafassinabijoux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ANSEIOS

    Se alguém não lhe oferecer abrigo
    Eu lhe darei meu coração.
    Quando você chorar
    Estarei ao teu lado para secar suas lágrimas
    Se o sol não brilhar o seu dia
    Te darei meu sorriso.

    Quando as estrelas surgirem no seu firmamento
    Eu lhe darei meu infinito
    Se faltar-lhe um abraço
    Eu te darei meu afeto
    Quando a fonte da paixão secar, eu lhe darei o mar.

    Sua amizade me basta
    Seu carinho procuro
    Seu amor eu anseio
    Sua paixão eu desejo.

    Você é meu caminho, meu atalho e minha estrada
    Sem você meus sentidos me negam
    Minha alma me trai
    Meus sentimentos se perdem...

    Seu coração é nossa aliança
    Seus lábios, minha esperança...
    A esperança de sentir o gosto do seu mel,
    Do seu corpo
    Do seu prazer.

    *( Agamenon Troyan)

    SKYPE: tarokid18

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...