segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meu look: Caveirismo.

Depois de um mês só usando bota UGG, resgatar as peças mais leves e minha sandália preferida chega a ser até um alívio... A verdade é que sou daquelas apaixonadas por calor, até tentei encontrar esse glamour que as pessoas tanto falavam do inverno lá de fora, mas confesso que "só bati queixo" e que o frio mesmo não me conquistou nem um pouco! Prometo falar mais nos próximos posts e postar alguns looks... E enquanto o inverno não rouba a cena aqui no Brasil também vou usando e abusando das peças que mais gosto e matando a saudade desse calor que eu tanto amo!







(Blusa Hit/ Jeans Top Shop/ Colar H&M/ Sandália Schutz/ Pulseira Valentino e bolsa Mulberry).


Fotos: Leandro D´Ávila.



6 comentários:

  1. Linda! Adorei...
    Arrasou com essa sandália!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo d+ o look ...
    Tbm sou que nem você ... Apaixonada por um calor!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. OIe Cleó que bom que vc voltou!
    Aproveitou a viagem?
    Delicia heim!!
    Sobre o look amo de paixão saia jeans!
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei seu look !
    o caveirismo esta super em alta *-*
    Já estou seguindo lindona e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, td bem???
    Amei o look, principalmente o sapato lindo d+++
    Bjs.
    Blog: olhardemanu.blogspot.com.br
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn
    Instagram: manu_mn

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...