terça-feira, 31 de julho de 2012

Meu look: Tribal chic.

O tribal é uma grande aposta para o verão, isso já está mais que definido...
Aproveitei que o frio deu uma trégua no final de semana para fotografar essa produção que tem como protagonista uma peça lindíssima dessa tendência. A receita para o look não ter um resultado folclórico, ou parecendo ter acabado de sair de uma tribo africana é apostar em peças mais delicadas, fazendo um contraponto para que ele tenha uma pegada mais chic dando equilíbrio e feminilidade ao visual!








(Camisa Pinko/ Mini saia Analoren/ Maxi colar Forever 21/ Sapato Santa Lolla e bolsa Balenciaga.)


Fotos: Leandro D´Ávila.




segunda-feira, 30 de julho de 2012

Trend alert: Colete.

Ta aí uma peça que eu adoro!
Os coletes são peças-chave para uma produção elegante e casual... Versáteis e fáceis de compor são eles os queridinhos da temporada e com produções como essas não tenha dúvida: seus looks vão dar o que falar!








(Queria sair assim hoje... muito!!)

Boyfriend jeans.

As calças boyfriend reconquistam seu espaço e invadem o guarda roupas novamente. Entre nesse clima despojado e aposte no conforto e praticidade que esse modelo oferece!










quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meu look: Silk Dress.

Vira e mexe sou pega de surpresa com algum convite para um evento ou festa um pouquinho mais formal durante o dia e sempre me vejo em uma "roubada".
Reviro meu guarda-roupas e entre tantas opções para a noite (todas elas abandonadas já que balada não faz mais parte do meu cotidiano) fica difícil encontrar um modelo um pouco mais comportadinho. Quando ví esse da Animale não hesitei em comprá-lo, pois além de ter uma pegada mais chic ainda pode funcionar bem com peças mais descoladinhas como um colete ou jaqueta de couro que mudaria completamente a cara do look mas que ainda assim não perderia o charme dele.









(Vestido e sandália Animale/ Clutch Le lis Blanc e brincos Daslu.)

Fotos: Leandro D´Ávila.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Deu vermelho...

O vermelho desponta como uma das principais cores para o próximo inverno e já é favorito pelas fashionistas mais clicadas pelo mundo afora.
Quer ver?

(Alberta Ferretti/ Valentino/ Jil Sander e Diane von Furstenberg- Inverno 12)












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...