quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Seu novo sneakers!

Depois da febre dos sneakers com salto, de todas as cores e de todos os tipos a moda dá uma reviravolta e traz de volta os modelos de tênis esportivos, aqueles clássicos que usamos para a academia e para uma boa corrida para tomar o lugar desse modelo mais que saturado no mercado e que muitos já não aguentam nem mais ver por ai!! Eles ganham vida em produções super descoladas e compõem looks incríveis...
Vire essa página com muito estilo e saia na frente nessa tendência!










15 comentários:

  1. tem cada um lindo né? mas n sei se usaria fora da academia...rsrs Bjoo!

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro ...
    Mais só uso na academia mesmo ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei todos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo muita gente usando.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Cléo fala sério que vc está precisando de dieta neh?
    pare!!!
    escuta eu amo tênis de paixão,não comprei o tal do sneackers com medo de não tirar mais do pé kakakakakakaka
    mas...tênis sempre enjoa,porém amei as inspirações
    bejuzzz
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Alguns looks ficam super legais, mas tem q ter criatividade.
    Beijos, e aproveite Paris.
    Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  7. São todos lindos! Só que não usaria assim :)

    beijos

    Gleikka

    ResponderExcluir
  8. Oii, Cléo.
    Nossa, amei os look com os tênis esportivos.
    Impresionante como sabendo se vestir eles podem
    ficar tão fofos.
    Besitos
    www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  9. Já temos a febre sneakers erradicada? Espero bem que sim, já não se aguenta! (particularmente nunca gostei). Prefiro esses modelos desportivos postados aqui.

    um beijinho e continuação de boa semana.
    Renaldo Aragão

    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir
  10. Eu os acho puro conforto
    e por isso sempre uso!
    Inclusive estou com o meu hoje :D


    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, pra mim esse tênis nunca deveria ter saído da academia, heheh! Gosto é gosto...


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nada como dar uma voltinha num bom brechó... eles certamente tem esses modelos, mesmo que 'vintage' hehhe

    Hey, Participe do sorteio do Gloss da Nyx e Paleta de sombras 3D da Jasmyne no Conversations Kill http://tinyurl.com/bvba76d

    Até mais

    ResponderExcluir
  13. Ai, difícil em? Não sei se vou me render a esta moda! Adoro sneaker, mas tênis normal, não sei se rola :s
    Bejinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito dos looks que você selecionou, mas não sei se usaria. Acho um pouco masculino.

    Flor, o meu blog se chamava Chick-lit Obsession, mas agora eu passei para o Wordpress e troquei o nome para Sanduíche de Palavras! Se você puder fazer uma visitnha, eu vou amar! ^^

    http://sanduichedepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...