domingo, 12 de agosto de 2012

Acessórios super poderosos!











 

11 comentários:

  1. Mega poderosos ... Adoroooo


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie,bota mega poderosos nisso...
    lindas imagens...
    Não to conseguindo usar tanto os maxi colar com pedras como os com armação de metal,acho eles mais descolados e bonitos...
    bejuzzz boa semana
    Gi Almeida

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Cléo!
    Uau, arrasou com essas bijus desse post!
    Cada uma tão linda que nem sei de qual gostei mais!
    Pura inspiração!
    Que a sua semana seja MARAVILHOSA! Beijos, saúde e sucesso.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. mega poderosos mesmo !
    fazem toda a diferença em um look !
    bjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fazem A diferença, né?!
    Adoro os maxi brincos e acho que vieram pra ficar.

    Beijão
    http://tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  6. AMEI aquela foto com a saia preta, estou arrependidinha de não a ter comprado, que raiva!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Namorando muito os acessórios da Dannijo!
    Eu quero!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosas, amo esses colares com essa pegada étnica, me encanta.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Poderosos e lindos
    Bjos
    Http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  10. Acessórios podem modificar um look completamente, né? Ainda mais quando são de peso assim!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...