quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Casaco ou capa?

Já viu o novo jetinho que as mulheres adotaram para usar seus casacos e jaquetas?
É colocá-las sobre os ombros, sem encaixar os braços.
Essa maneira nada convencional, muito menos confortável já está virando mania, e, se o objetivo é apenas fazer um charme com certeza está dando certo!









Um comentário:

  1. Eu não gosto desta forma de usar o casaco. acho estranho, mas não condeno quem o faz, eu só não usaria !! rsrs Nopost de ontem do meu blog até falamos sobre uma linha de casacos , tipo da primeira foto !! Acho lindooo , todoss !! =D

    Vim tambem agradecer a visitinha!!

    E Dizer que tem sorteio lá no blog

    Bjs Lilis

    http://www.meninastwit.com/2011/10/aniversario-do-blog-1-ano.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...