quinta-feira, 7 de julho de 2011

Curto? Só na frente.

Adoro essa democracia que existe no mundo da moda.
Particularmente acho que a moda só funciona quando você não se escraviza por determinada tendência e consegue adaptar todas as idéias propostas para a estação de acordo com aquilo que gosta e acredita combinar verdadeiramente com você.
Eu sou assim... não me limito mas também não tenho medo de arriscar vez ou outra em algo novo.
Acabei de falar sobre os comprimentos... lá nos pés, falei também dos longos, dos vestidos nas canelas em posts anteriores, e para quem gosta dos curtos, hein?
Quando se trata em trazer novidades, o minha amiga me disse está sempre atento, para deixá-la sempre linda e atualizada em primeira mão...
Maaaaaaas, voltando ao comprimento, uma super dica:
As peças que são mais curtas na frente estão chegando de mansinho, despontando como tendência e dão um toque de modernidade e uma pitadinha (bem leve espero) de sensualidade ao look.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...