segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vestida para...

Almoço de domingo.
Sabe quando dá aquela preguicinha de se arrumar? Ou quando você quer estar bem vestida mas sem excessos? Nessas horas eu sempre tenho um truque, que apesar de não ser só meu está sempre comigo como uma carta curinga quando estou em uma dessas situações: jeans, camiseta branca e um super lenço.
Não tem como errar e a chance de ainda receber elogios com um visual assim é sempre grande.








(Camiseta Dress To, Flare Hudson, lenço Bo BÔ, óculos Ray Ban, pulseiras Espaço Fashion, relógio Michael Kors, plataforma Arezzo e bolsa Miu Miu)

Fotos: Ariany Silva.





2 comentários:

  1. Cleo, o modelito jeans,camiseta e lenço sempre cai bem, um belo curinga. Boa dica!

    ResponderExcluir
  2. Seus Looks sao um Luxo Cleo virei Fã..

    Bjao


    Babi


    http://thebabiway.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...