quarta-feira, 8 de junho de 2011

As escolhas do blog do Fashion Rio.

A semana de moda do Rio terminou  e nos apresentou as tendências e novidades, antecipando pra gente o que encontraremos nas lojas mais legais do Brasil nos próximos meses. O blog sempre escolhe, dentre os principais desfiles os melhores looks, aqueles (procuro sempre frizar) que não farão parte meramente ilustrativa das passarelas, mas sim os que são fortes candidatos para brilhar no seu closet fazendo com que você brilhe ainda mais... seja qual for a ocasião que escolher!!!


(2nd Floor)
A 2nd Floor arrasa no estilo "urbano de ser" e apresentou uma coleção linda... Adorei o último look, as sandálias e camiseta do primeiro look... Urbana sim, e arrumada sempre!!

(Ágatha)
Sempre gostei muito da Ágatha, principalmente nas roupas para festas e nas peças de seda. Fiquei deslumbrada com os vestidos de piton, e se meu desejo por franjas já era grande aumentou ainda mais com o ultimo vestido. A marca literalmente desfilou, estava lindo!!!

(Cantão)
Adorei a forma como apresentaram os recortes nas peças, já que esta é uma tendência de inverno 2011 mas que eles antenadíssimos já apresentaram nessa coleção. O primeiro vestido merece um close, realmente lindo!

(Coca- Cola Clothing)
Não foi a beleza da Olívia Palermo que mais me chamou atenção na coleção, mas as estampas. O primeiro look é em resumo tudo o que eu quero usar no próximo verão e amei o shorts do segundo look. Arrasou!!

(Espaço Fashion)
Falou-se muito em macacão nos desfiles, mas nenhum me chamou tanta a atenção como o da Espaço Fashion. A verdade é que se eu não me imaginava usando um acabei de ser convencida e já escolhi o meu modelo!!! E esse macaquinho laranja... maravilhoso!!!

(Herchcovitch)
Quando se fala em passarela, não existe para mim estilista brasileiro que a domine tão bem quanto Alexandre Herchcovitch. Adorei as peças de crochê, que se não fossem desenhadas por ele, ninguém mais seria capaz de deixá-las tão sofisticadas.

(Maria Bonita Extra)
O meu desejo por cores aumenta a cada look da Maria Bonita Extra. Adorei o primeiro look, e esse macacao pink está incrível. 

(New Order)
Finalmente uma coleção capaz de fazer tão bem peças com carinha esportiva com aquela "pegada fashion". A New Order soube usar o brilho, misturou maravilhosamente bem os tecidos e me deixou apaixonada pelo primeiro look.

(Nica Kessler)
E por falar em estampas, Nica Kessler arrasou na escolha, tanto dos desenhos como na coloração. Amei o primeiro look, que possui uma perfeita simetria entre um top e uma calça (linda) cintura alta. E se algum dia eu disse que não usaria uma roupa assim... Estava completamente enganada!!

(Patachou)
Uma das coleções mais bonitas da temporada. Pra quem estava cansando do trivial "hiponga" vai amar as estampas Art Déco e a modelagem simplificada, porém maravilhosa que a Patachou apresentou. O último look, uma saia lápis e uma camisa tinha tudo para ser básico, mas pra mim foi um dos melhores looks.

(TNG)
Ninguém faz jeans como eles, e dos que apresentaram jeans na passarela fico com as peças da TNG, com a máxima convicção de que muita gente vai amar essas peças quando elas estiverem nas araras das lojas da rede.

(Totem)
Quem esperava uma simples coleção praiana "perdeu a viagem". A Totem arrasou nos looks, acertou na aposta de tecidos mais sofisticados e apresentou uma das coleções mais bem montadas e bonitas da temporada de verão, tudo isso sem perder a identidade e peculiaridade que fazem da marca o que é hoje... diferenciada!!

(Walter Rodrigues)
Como é bom ver uma coleção clean, sem excessos e sem apelos, mas que por sí só é capaz de produzir maravilhosamente bem qualquer mulher. Colírio para os olhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...