quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O Fake é Cool!!!

Existe muita polêmica envolvida quando o assunto é "Pele".
Muitos abominam a matança de animais, outros  usam sem dor nenhuma na conciência...
Não estou aqui pra defender ou criticar, por ser um tema tão subjetivo e que envolve os princípios de cada um, prefiro apenas me limitar a dizer que existe por ai muitas imitações de pele bacana, e que você pode sim estar dentro dessa tendência sem culpa nenhuma.
Nesse caso, sou a primeira à dizer o quanto o "Fake é Cool" e que o mais importante nessa história toda é poder arrasar por aí bem consigo mesma.


(Cadê o frio pra gente ficar linda desse jeito, hein?)



(Sandálias Reed Krakoff)





3 comentários:

  1. Nossa que fotos lindas! adorei tbem os óculos.
    E acho super legal essa história de peles e se forem fake melhor ainda.

    ResponderExcluir
  2. Como educadora me posiciono extremamente contra ao uso de pele animal para confecção de vestuário. Achei super "cool" esse novo post. E também acho "the fake is very cool".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...