domingo, 20 de fevereiro de 2011

Nunca diga nunca...

Sabe uma das coisas que mais me fascina na moda? É o fato de tudo estar em constante mudança, do velho poder virar novo outra vez, de poder expressar o que sente e o que você é naquilo que você veste... seu humor, suas intenções e sua criatividade.
E, uma coisa eu aprendi... nunca diga nunca!!
Hoje agente pode odiar um estilo e amanhã estar usando... Eu por exemplo, sempre abominei botas e sapatos branco. Ví alguns looks que nem me pareceram tão ruins assim... prova maior de que estilo é tudo!!! Não vou dizer que nunca usaria... mas nem que só porquê ví alguém usando que também quero usar.
Essa conversa toda é só para que vocês, assim como eu, abram a cabeça e estejam sempre abertas ao novo... afinal agente nunca sabe se o alvo de nossa crítica de hoje será o nosso look de amanhã!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...