quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

The Black Power.

Separei alguns looks de street de negras estilosíssimas para atender um pedido muito especial.
Além de servir de inspiração nos cabelos e penteados black, ele é para todas nós que admiramos a atitude e estilo de todas as mulheres, independente de sua cor!!!







3 comentários:

  1. Os cortes e penteados afro são tão lindos e criativos, que eu não consigo entender como algumas mulheres negras viram escravas da chapinha.
    Se eu fosse negra, adotaria o estilo black power. Acho o máximo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiii.... Concordo com a Érica quando diz que os cortes e penteados afro são lindos e criativos. São mesmo. Mas o fato de adotar a chapinha(coisa que eu não curto) faz parte tbm de uma mudança no visu. O estilo black power é cobiçadíssimo pelas amigas "branquinhas"(rs) entretanto não é qualquer negra que fica bem com tal audácia! Todas as pessoas possuem seu estilo. Nem tudo que fica bem em um fica bem no outro. Amei o post. A audácia e criatividade no estilo "negro de ser" é invejável e lindo.

    ResponderExcluir
  3. Gislaine, eu sou um pouco inimiga de chapinhas, secadores e até mesmo de pente, rs. Mas isso porque não tenho paciência para passar tanto tempo arrumando o cabelo. Sou mais prática, prefiro investir no creme certo, hidratação e deixar o cabelo secar naturalmente. Existem excelentes cremes no mercado para todos os tipos de cabelo.
    Mas como vc disse, a chapinha não deixa de ser mais uma opção para mudar o visual, além do mais, o que importa de verdade é a gente se sentir linda e auto-confiante ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...