segunda-feira, 27 de maio de 2013

Meu look: Assimetria... Bye Bye calor!

Esse look é praticamente uma despedida para os dias quentes...
Antes do frio pintar por aqui, tive a sorte de poder usar minha mais nova peça (esse shorts saia da Zara, que morava há tempos no meu pensamento e que acaba de aterrizar no meu armário) em um fim de semana lindo e que parecia fechar essa temporada de calor com chave de ouro.
Confesso não estar tão feliz assim com a vinda dele, me despedir das minhas sandálias e regatas para dar lugar às botas e casacos é tarefa difícil para uma pessoa tão apaixonada pelo verão. E já que morar no Nordeste ainda não faz parte dos meus planos o jeito é receber o frio de braços abertos e esperar que esse inverno venha recheado de boas idéias e inspirações para nos deixar sempre bem vestidas e elegantes, do jeitinho que o inverno pede!









(Blusa de renda Animale/ Shorts saia Zara Paris/ Colar H&M/ Sandália Schutz/ Óculos Rayban e clutch Prada.)

Fotos: Leandro D´Ávila.

domingo, 26 de maio de 2013

Enjoy the weekend.

Relax and enjoy...
Porque até um fim de semana cheio de preguiça faz bem!










sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vamos curtir?

Nunca fui muito boa em fazer surpresas, minha ansiedade sempre acaba estragando tudo. E antes que eu acabe contando para vocês antes da hora, trago apenas uma pequena parte dela:
A Fan page do blog acabou de entrar no ar e ela é só  mais uma maneira de nos deixar ainda mais juntinhas. Curtam a página e fiquem ligadas que o melhor ainda está por vir, tenho certeza que vão adorar o novo blog!!


Clique aqui e curta o Minha amiga me disse!! 


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Disney is always a good idea.

Sou daquelas que a-ma a Disney.
No início do ano pude conhecer a de Los Angeles e foi uma viagem deliciosa. Os parques são bem menores que os de Orlando, mas para quem quer mudar um pouco o roteiro, vale a visita principalmente com as crianças. As filas são bem menores o que faz com que você termine o parque e consiga ir em todos os brinquedos bem mais cedo que o costume, sobrando um tempinho para as comprinhas (sempre muito bem vindas!). Nesse post vou dividir com vocês algumas fotos desses dias tão especiais e alguns looks que usei... Não esperem super produções: Disney para mim é sinônimo de conforto, pés no chão e muita disposição para aproveitar todas as atrações que o parque oferece.
Só voltei frustrada por não ter conseguido conhecer o parque de montanhas russas Six Flags. Deixamos a melhor parte para o final da viagem, bem no ultimo dia, porém o parque só abre aos finais de semana,  voltamos é claro super tristes porém já pensando na nossa próxima viagem para concluir esse super roteiro!

















segunda-feira, 20 de maio de 2013

E o cropped continua...

Falar em "barriga de fora" no frio parece até loucura, mas o cropped top ainda marca presença no outono-inverno. Aproveite esses dias de temperaturas mais amenas e aposte nos modelos com mangas e tecidos mais aconchegantes, como tricot e moletom por exemplo. Morar em um país tropical tem suas vantagens e para sair bonita na foto sem precisar ficar batendo o queixo por ai, anote essas dicas e inspire-se nos looks desse post!











quinta-feira, 16 de maio de 2013

Só dá ela!

Mais uma peça da nossa queridinha Zara que virou mania entre as it-bloggers no hemisfério norte e que tem tudo para virar hit por aqui também.













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...