sábado, 22 de dezembro de 2012

Hello summer!

Que nesse verão não faltem dias ensolarados, sua melhor companhia e finais de semana inesquecíveis!









sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Meu look: Listra.

Amo tudo o que é listrado, gosto de listras na moda, na decoração e mesmo quando elas não estão tão em voga não abro mão dessa padronagem que é pra mim muito mais um clássico do que qualquer tendência momentânea e passageira. Tenho resgatado todas as minhas peças listradas e investido também em peças novas para manter meu guarda-roupas atualizado. Entre todos esses achados dá pra montar looks incríveis, já que hoje temos um imenso leque de possibilidades para combinar a listra.... E nesse "quase vale-tudo" não se limitar é o segredo para transformar qualquer visual em uma super produção!








(Shorts Farm/ Camiseta Zara Londres/ Crucifixo Forever 21/ Sandália Schutz/ Óculos Prada e bolsa Givenchy).


Fotos: Lara de Lucca



quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Braços cobertos e pernas de fora.

As loucas mudanças de temperaturas parecem nos pregar peças, por isso saia de casa preparada para enfrentá-las com muito estilo inspirando-se em looks que vão te deixar ainda mais bonita, seja qual for a estação!











quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Quando a moda pega...

Os cropped tops caíram no gosto das mulheres. Quando falei aqui (bem no comecinho do ano) sobre essa tendência não acreditava muito que ela ganharia força, mas hoje confesso que estou adorando todos os looks com a barriguinha à mostra e levando mais a sério minha dieta. Se você está com o shape em dia pode apostar sem medo nesse modelito e arrasar nas produções.












quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Meu Look: Renda e franja.

Nem tão delicada, nem tão largada...
Quem me conhece sabe que eu adoro misturar estilos, adicionar elementos aos looks do dia a dia buscando equilíbrio para não ficar tão arrumada que pareça que estou pronta para uma super festa e nem tão largada que pareça que acordei sem vontade nenhuma de sair da cama. Blusas "podrinhas" com saias de paetês, jeans detonado com seda pura... são esses contrastes que fazem com que eu encontre uma identidade naquilo que visto a ponto de dizer que isso ou aquilo é minha cara. Hoje me divido entre a delicadeza da renda e a descontração de um jeans detonado e é nesse mix de cada dia que vou montando meu próprio estilo e torcendo para que ele de alguma forma inspire você à ter prazer em se vestir e que encontre também aquilo que mais te agrada!








(Blusa Pull and Bear/ Jeans Animale e sandália Schutz.)


Fotos: Leandro D´Ávila.


terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Livre, leve e solta!

Flare, pantalona ou palazzo pants... pouco importa.
Vale tudo pra andar na moda com muito estilo e conforto!















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...