quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Meu look: Jeans e camiseta.

Em dias quentes como os que têm feito procuro usar roupas cada vez mais leves e confortáveis por isso jeans e camiseta é para mim a melhor interpretação de um look casual. Escolhi a minha mini saia preferida e uma camiseta com estampa de dragão - minha mais nova paixão já com o pézinho lá nas tendências de inverno! Para o look não ficar "largadinho" demais não abandonei o salto, afinal não é só questão de perder ou não a pose mas de garantir a feminilidade e equilíbrio na produção que mesmo as ocasiões mais comuns sempre pedem!





(In love pelo meu bracelete Analoren aqui... esse já virou xodó!)



(Mini saia Top Shop/ Camiseta Le lis Blanc/ Crucifixo Forever 21/ Bracelete Analoren/ Sapato Mango/ Óculos Ray Ban e bolsa Mulberry).

Fotos: Leandro D´Ávila.


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Jaqueta bomber.

O friozinho começa a pintar no hemisfério norte e a jaqueta bomber já desponta como a peça "must have" da estação!










sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Welcome to space!

A nova aposta da Balenciaga vem direto do espaço e invade o closet das fashionistas.
Quer ver?









terça-feira, 23 de outubro de 2012

Meu look: Camuflado.

Existem tendências que me "saturam" antes mesmo de virar febre e as peças camufladas e do estilo militar são um bom exemplo! Trouxe duas peças de viagem, ambas camufladas e só de ver tantas mulheres nos blogs pelo mundo afora, todas praticamente "uniformizadas" com essa estampa já entendi que essas são peças que não vou usar muito. Também não tenho tanta certeza se essa moda vai pegar forte aqui no Brasil, claro que as mais fashionistas vão usar, mas sinto que as brasileiras de um modo geral sempre tiveram um pouco de resistência com o militar... Aproveitei bem as peças que trouxe, montei  looks que adorei usar, mas acredito que elas estejam com os dias contados em minhas produções. Quando essa moda desembarcar por aqui já espero ter virado essa página e estar com os olhos brilhando para qualquer outra tendência que não seja tão perecível e que tenha um pouco mais a ver comigo!!!






(Calça Camuflada Zara Barcelona/ Regata Hit/ Maxi colar Forever 21/ Sandália Schutz/ Cinto Hermès e bolsa Mulberry).


Fotos: Leandro D´Ávila.



segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...