quinta-feira, 28 de junho de 2012

Meu look: Mini saia de bicho.

Não é segredo pra ninguém que sou completamente apaixonada por animal print.
Quem acompanha o blog já deve ter reparado na infinidade de looks que já passaram por aqui e do quanto tenho apostado nessa estampa! O look de hoje é bem básico e a mini saia de onça foi a estrela principal e o que no final acabou emprestando todo o charme para essa produção!









(Blusa Bo.Bô/ Mini saia Daslu/ Brincos Espaço Fashion/ Anel New Look/ Sapatilha Maria Filó/ Bolsa Prada e óculos Tom Ford)


Fotos: Leandro D´Ávila.








quarta-feira, 27 de junho de 2012

terça-feira, 26 de junho de 2012

Pernas de fora.

Não é de hoje que as super fendas buscam ganhar espaço entre as principais tendências do momento.
Figurinha carimbada no red carpet e nas festas mais badaladas,  as fendas já fazem parte de looks do cotidiano e com um pouco de criatividade e inpiração vai ficar fácil fácil acertar na medida para reiventar seu visual.









segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meu look: Leather pant.

Calça de couro e parka militar é uma mistura super atual e que estou adorando, principalmente quando a parka é mais moderna e curtinha... Mesmo não sendo a pessoa mais fã das calças skinnys (por incrível que pareça) vez ou outra arrisco usar uma, preferencialmente com uma peça mais despojada e que passe longe do estilo "femme fatale".






(Calça couro Stefanel/ Regata 284/ Parka River Island/ Colar e sandália Schutz e bolsa Goyard)

Fotos: Leandro D´Ávila.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pronta pra guerra!

Se antes elas eram usadas para dificultar ser encontrado no meio da mata pelo inimigo, hoje a estratégia é exatamente oposta! As estampas camufladas voltaram e já estão chamando atenção por ai e montar um look lindo e atual está bem longe de ser uma batalha... Quer ver?










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...