sexta-feira, 30 de setembro de 2011

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vichy...

Direto da passarela de verão da Chanel o Vichy promete ser o novo xadrez à tomar conta do seu closet.







Eu já garanti o meu look com xadrez Vichy!!
(Camisa Heritage 81, shorts John John, camiseta Le lis Blanc, cinto Animale, bota Schutz, jaqueta couro Hit, óculos Tom Ford e bolsa Balenciaga)

Onça teimosa.

Amigas também mentem... Nem sempre por maldade ou com intenção mas mentem! Começo esse post com essa confissão, já que "sua amiga aqui" mentiu para vocês quando disse que a dona onça e seu Leopardo tirariam férias por um bom tempo. Se você é fã dessa "danada" e não ficou nem um pouquinho triste com essa mentirinha boba, aproveite porquê ela ainda está firme e forte na disputa pela sua atenção.








quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Minimalismo.

A idéia do menos é mais pode até parecer um pouco "batida", mas em um momento de tantas cores, estampas, babados e uma infinidade de modelagens e comprimentos no mundo da moda, o minimalismo aparece para "limpar" esses excessos e valorizar o básico. Invista em uma super sandália para finalizar com chave de ouro a sua produção!


(Prazer, super sandália!)





terça-feira, 27 de setembro de 2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lugar de carro é na garagem!

Amanhã, 22 de setembro é o dia mundial sem carro.
É na verdade um manifesto contra o uso excessivo dos automóveis nos grandes centros urbanos e também um convite ao uso de meios de transporte sustentáveis.
O minha amiga me disse defende essa bandeira e te ajuda à escolher o melhor jeito de sair de casa nesse dia... e essa maneira não poderia ser mais fashion e divertida!!












(Se nenhuma dessas alternativas funcionarem, o jeito é pedir uma carona mesmo!)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...