segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Crucifixo.

Pra quem achou que ele tinha sumido e que não voltaria tão cedo...
Tá aí!!!
Hot Trend no "Minha Amiga me disse"...











Falando de Moda... por Talita Pinheiro.

Réplica nem na 25.

Minha amiga me disse que estilo é, antes de tudo, ser você mesma, aliás, ela me disse isso por vários dias, diversos meses, anos e continua dizendo sem dizer uma palavra.
Minha amiga traduz o que pensa com seu jeito de sorrir, gesticular, vestir, dar risada. E isso faz com que ela brilhe, muito mais que à maioria e sem pretensão.
 Pessoas assim nos deixam paralisadas às vezes, nos fazem viver aqueles segundos de pura admiração. Todas nós, mulheres, já nos sentimos hipnotizadas por alguma outra mulher. E não falo sexualmente, não. É como se um raio caísse em nossa cabeça bem ali, naquele instante, nos surpreendendo com qualidades, atitudes ou até o simples fato de haver beleza, da mais pura, naquele ser a nossa frente. Às vezes é uma amiga, uma conhecida, para outras é uma célebre artista da TV.
 Aposto que já viu uma garota assim, talvez sentada em frente à sua mesa no bar, aquela garota que você até tentou esconder do seu affaire, mas com certeza todos já sabiam que ela estava ali, e o pior, quem não tirava os olhos dela, era você.
 Analise, não é a roupa por si só, não é a cor dos olhos ou a marca dos óculos. Não está nos centímetros a mais em sua altura, na ronquidão de sua voz, ou nos peitos turbinados. Quem tem tudo isso pode ter só isso, entendem? A combinação, o mix e a benção divina, seja lá qual for o santo a qual se tem devoção, tudo isso e muitas vezes também, só isto, é que as tornam senhoras-criaturas- abençoadas.
Estilo, nem mesmo seria a palavra para tal definição, creio que deveria ir um pouco além. Ser um tanto mais substancioso. Em todo caso, sorte de quem tem. E se não for o seu caso, desencane.
 Aprenda a ser o que é. Babe, se inspire, suspire para sua musa, e aí siga em frente.
 Tudo bem se quiser seguir em frente com o sapatinho igualzinho ao da sua eleita. Inspiração é a arte de quem sabe traduzir qualquer língua, signo ou sinal de outro para o seu planeta.
Minha amiga me disse que sempre parecer você mesma, sem parecer estar se esforçando, não é um truque, é uma condição. Eu acredito nisso, e adoro vê-la dizer tudo sorrindo, muito mais feliz do que aquelas que adquirem o vestido dos sonhos, sem qualquer promoção, e só.

"Style is knowing who you are, what you want to say, and not giving a damn.” Gore Vidal

Talita Pinheiro assina os textos da coluna "Falando de Moda" aqui no blog.
Publicitária, Amiga e acima de tudo uma pessoa que (assim como eu) acredita que moda é muito mais do que aquilo que você veste.
Visite o blog dela: talitapinheiro.blogspot.com e divirta-se)

domingo, 30 de janeiro de 2011

In Love por Pamela Love.

Os acessórios que tanto temos visto em blogs como Jak and Jil e Fashion Toast tem um nome: Pamela Love. Fui atrás pra descobrir tudo sobre a designer e enlouquecí com o look book da coleção nova. Enquanto não vamos até lá e não encontramos nada parecido por aqui, o jeito é se deliciar com as fotos e sonhar com essas peças.

Jak and Jill Blog.

Fashion Toast Blog.



















Visite o site: pamelalovenyc.com

Campanha Verão Stefanel.

Simplesmente adorei essa campanha.






sábado, 29 de janeiro de 2011

Pelo mundo afora- Miami janeiro 2011- Parte 1.

No "Minha Amiga me disse"... você fica antenada nas vitrines do mundo.
Dia 14 de Fevereiro é comemorado o Valentine´s Day nos Estados Unidos e Miami está em um clima de romance só...
Como não se apaixonar com tanta coisa linda?!!


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...