segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Copie e Cole.

Que tal começar a semana com idéias incríveis e principalmente super praticáveis, que te deixarão ainda mais bonita da maneira mais simples possível? Então copie e cole essas idéias e arrase no visual.

Aposte: Em um vestido de couro e uma super sandália. Esse é um look pra sair deslumbrante dia ou noite. Se achou que o vestido de couro não é tão simples assim, aposte no pretinho básico que eu tenho certeza que você tem no seu guarda- roupa.

Aposte: Esse look está sempre por aqui, porquê ele realmente faz a diferença. Jeans, camisa e escarpin é a receita pra te deixar ainda mais bonita hoje. Quer uma super dica das fashionistas? É só colocar apenas um lado da camisa para dentro do jeans, e decretar de vez que você pode até estar básica, mas que também está super por dentro da moda!

Aposte: Acordou atrasada e não sabe que roupa colocar? Um vestido branco com uma camisa jeans é a dica de ouro que te dará uns minutinhos a mais na cama e te deixará lindíssima quando sair dela. Combine com uma bota com carinha destroyed ou coturno, afinal quem disse que você queria sair toda "embonecadinha"!

Aposte: Uma calça de couro skinny por sí só já é capaz de deixar o seu look perfeito, se combinada com uma camisa mais fluída então... É só desfilar agora, baby!

Aposte com bom senso: Vestido básico com jaqueta de couro. Tudo bem que o couro está super forte no verão, mas colocar uma jaqueta em um dia que os termômetros batem quase 30 graus é o fim! Que tal usar a sua linda jaqueta no começo do dia, ou no final da tarde? Não tem erro! Só não se esqueçam de fechar a bolsa, meninas...

Aposte: As Pantalonas e Palazzo pants já deram sinal de que vieram pra ficar e você que não dispensa o conforto vai sair lindíssima com uma super colorida. Afinal, tem coisa mais chic que estar bem vestida e confortável?

Aposte: O hit do momento são as saias longas e usar uma de laise é tudoooo, quando combinada com uma camiseta e um colete jeans. Três peças tão simples, mas que juntas ficam um luxo só!

Aposte muiiiito: Mini saia de couro, camiseta "podrinha" e salto alto. Eu que amo um look Hi-lo sou suspeita pra falar o quanto adoro um look assim. Parece que ela saiu de casa sem a pretensão de ficar linda! (Tudo bem que ainda não inventaram uma mulher assim, mas só o fato de não existir esse "apelo" já te deixa linda.)

3 comentários:

  1. muito luxo, amei vários aí
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas..todos os looks tão lindos..ótimas inspirações!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestoes de looks! O primeiro está tudo, do jeitinho que gosto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...